sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 5

Entrei no palco muito nervosa, estava realmente com medo, mas por ele eu faria tudo, quando finalmente cheguei ao lado dele, ele começou a cantar e ai chegou a hora de eu começar a cantar também eu não sabia nem o que fazer, comecei a cantar mas fiquei imóvel no meio do palco, quando nós finalmente terminamos de cantar as fãs do Luan começaram a aplaudir e gritar pro Luan elas me aplaudiram também e eu sai do palco assim que cheguei onde estava a Dag ela então me perguntou:
(Dagmar): E então, como foi la?
(Você): Acho que foi bem, eu estava muito nervosa 
(Dagmar): A é normal ainda mas que você nunca tinha subido em um palco antes 
(Você): É - disse concordando com ela
O Luan terminou o show e veio em nossa direção e me perguntou:
(Luan): E ai ta tudo bem?
(Você): Ta sim Luan
(Luan): Que bom você estava ótima !
(Você): Obrigado >.<
(Luan): De nada linda - disse sorrindo
O Luan foi para o camarim dele e logo depois me chamou:
(Luan): (seu nome) vem aqui linda
(Você): Já estou indo Luan
Eu fui e assim que entrei ele fechou a porta e começou a conversar comigo:
(Luan): Hoje você estava muito linda la no palco 
(Você): Obrigado Luan, você que estava perfeito >.<
(Luan): É claro que estava você que escolheu minha roupa >.<
(Você): Awmm *-*, você é perfeito de qualquer jeito 
(Luan): Já que você esta dizendo >.<
Ele então se sentou na frente do espelho e começou a arrumar o cabelo depois me disse:
(Luan): Senta aqui do meu lado linda
(Você): Ta bem - disse pegando uma cadeira e sentando ao lado dele
(Luan):Canta uma musica pra mim linda?
(Você): Canto sim Luan >.<
Ele me puxou para mais perto e eu comecei a cantar essa musica :

Comecei a cantar e ele parecia estar gostando, eu estava muito feliz naquele momento parecia que todo o resto do mundo havia sumido, parecia que não havia mais ninguém, acabei de cantar e ele disse:


(Luan): Sua voz é tão linda 
(Você): Obrigado Luan você é muito fofo >.<
(Luan): Que nada só estou dizendo a verdade ;x












Saimos do camarim e fomos para o hotel esperar o dia seguinte, para voltarmos pra Londrina, já no hotel foram todos para seus quartos e eu fui com o Luan para o quarto onde estávamos, assim que entramos no quarto o Luan me empurrou e eu cai na cama e ele disse :
(Luan): haha te peguei - disse rindo
(Você): Seu bobo rum >.< - disse rindo também
(Luan): Se prepara 
(Você): Me prepara pra que? - disse com medo
De repente ele se jogou na cama em cima de mim, fiquei sem reação tomei o maior susto da minha vida:
(Você): Seu bobo você me assusto - disse quase morrendo de rir
(Luan): Não tenho culpa eu falei pra você se preparar - disse rindo do fato de ter me assustado
(Você): Bobo rum >.< - disse olhando pra ele
(Luan): Eu sei que você gostou - disse com uma cara de safado
(Você): Gostei nada rum - disse rindo
(Luan): Confessa que gosto - disse rindo
(Você): Mas eu não gostei - disse rindo
(Luan): A é assim não vai confessar por bem? então vai ser por mal - disse enquanto se sentava e ia ficando ajoelhado na cama na minha frente
O Luan começou e me fazer cocegas e eu comecei e a gritar:
(Você): Para Luan kkk - disse me contorcendo de tanto rir
(Luan): Não até você confessar
(Você): Ta bom eu gostei, agora para por favor kkkk
(Luan): A agora sim - disse parando de me fazer cocegas 
Ele parou e ficou me olhando, ele estava por cima de mim se equilibrando com os braços que estavam no travesseiro, ele foi sedendo e ficando cada vez mas rente ao meu rosto, cada vez eu sentia a respiração dele mais perto e mais perto, até que ele começou a me beijar e aquele beijo ia ficando cada vez mais intenso, até que alguém bateu na porta, era a Dagmar, o Luan se levantou e foi abrir a porta e eu peguei uma revista que estava na mesa de cabeceira assim que o Luan abriu a porta ela perguntou:
(Dagmar): Atrapalhei alguma coisa?
(Luan): A não eu acabei de sair do banho 
(Dagmar): E você moça ta tudo bem?
(Você): Ta sim Dag tava aqui lendo essa revista, já ia dormir já to muito cansada
(Dagmar): A só vim ver se estava tudo bem, então eu vou deixar vocês descansarem Boa noite !
(Você e Luan): Boa noite Dag !
Ela saiu e o Luan falou:
(Luan): Se importa se eu me trocar aqui mesmo?
(Você): A não tudo bem
(Luan): Obrigado, a proposito a gente ainda não terminou ;) - disse piscando pra mim
Fiquei quieta, tentando disfarçar o sorriso do meu rosto eu realmente estava feliz naquele momento, e então ele se deitou do meu lado e eu disse: 
(Você): Vou me trocar no banheiro ta
(Luan): Pode se trocar aqui se quiser - disse com cara de safado 
(Você): Mas como você é safado, ta bem vou me trocar aqui então - disse rindo
Comecei a me trocar e o Luan ficou me olhando com aquela cara de safado, depois que eu me troquei deitei do lado dele, e ele me abraçou, ficamos ali um bem junto do outro até pegarmos no sono, no dia seguinte o Luan me acordou:
(Luan): Acorda Linda já amanheceu =)
(Você): Já? nossa parece que acabei de deitar - disse rindo
(Luan): É claro você é dorminhoca (risos)
(Você): Bobo
(Luan): Bom lembra que você me falou que seus pais se mudaram aqui para o Rio de janeiro?
(Você): Sim sim >.< lembro o que tem eles?
(Luan): Eu marquei de ir la com você 
(Você): É? mas porque?
(Luan): É que eu quero fazer um pedido a você e preciso da benção dos seu pais
(Você): Mas que pedido?
(Luan): Isso você só vai saber lá - disse fazendo misterio
(Você): Ta bem 
Saimos do hotel e fomos para casa dos meu pais chegando la meu pai disse:
(Seu pai): E então o que traz você aqui Luan?
(Luan): Bom é que eu queria fazer um pedido a sua filha e preciso da sua benção e da sua esposa
(Sua mãe): O que você quer pedir Luan?
(Você): É fala Luan - disse não me aguentando de curiosidade
(Luan): Bem eu queria pedir ...


E AI O QUE ACHARAM DESSE EPISODIO? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC E VOCÊS VIRAM QUE FOFO O LUAN FAZENDO COCEGAS NELA E O QUE SERA QUE ELE QUIS DIZER COM " AINDA NÃO TERMINAMOS"? E O QUE SERA QUE ELE VAI PEDIR AOS PAIS DELA EM? HAHA ISSO VOCÊS SÓ VÃO SABER NO PROXIMO CAPITULO ASSIM QUE EU CONSEGUIR 5 COMENTARIOS, DESCULPEM OS ERROS DE ORTOGRAFIA RS BJS ;*

8 comentários:

  1. Nuus ' Aiin q Fofo Esse Luan ! Eu Acho q ele Vai Pedir A Benção Dos Pais Pra Poder Namorar '

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, gostei muito! Continua escrevendoo! Beijo ;* @negasdoluans_ce

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaawn ameei, continua escrevendo heim (: ta incrivel

    ResponderExcluir
  4. coontinua mor, to morrendo de curiosidade haha...

    ResponderExcluir